GTA CARRETEIROS 2014

Scania 113h 360

Tão Tinha sumido umas semana ae kk + decidi posta um dos meus 113 q tenho aki 
creio eu q seja uma das mais top do gta vlw flw kk



Autor: ????
Convert/EditDesbug : Giovane Cesar
Bom ela esta funcionando do msm jeito das foto ae rodas sem bug
logo postarei coisas novas 

COLOQUEM OS CREDITO PORRA




Scania 124 Trucada Cavalo Mecânico

Olá Pessoal...faz um tempão que não apareço aqui postando...no meu blog tambem... mas é por muita falta de tempo pra mexer no ZM...uns projetos parados e tals, mas assim que der uma folga volto pros mods.
Alguns parceiros estão procurando este truck e como tenho muitos aki salvos, resolvi colocar pra down este aki a Scania 124 Trucada Cavalo Mecânico, este truck foi feito pelo Neeeº ... e somente to upando pra vcs, editado de leve hehehe
Confiram as imagens e baixem ai se quiserem ok






Baixem e divirtam-se!







Axor Boiadero

Tão povo recebi uns mod q pedirao pra min postar neh bem simplesinho espero q curtam



Autor:????
Montagen/Edit : Alisson Berti
Prints: Giovane Cesar



Scania 124g 400

Intaum 1° mod ae q to postando eh um edit bem simples quem quiser edita e tals



Caminhao/Rodas By : ????????
Edit/Desbug By : Giovane
Para as rodas ficarem sertas coloquem o handling
Se for editar Mantenha os creditos



Voltando \o/

Tão Rapazeada to voltando a posta aki no blog da uma força pro mano weverton dps de muito tempo as coisas mudaram os mod ficaram melhor tenta traze uns mod bom pra geral curte
Segue a foto de alguns mods meu :




Tao Embreve tera down de uns mods meus
So aguardarem...
Tks povo


D70 Caçambão

Então,mó tempo longe kk,resolvi postar o D70 pra dar uma animada no blog e tentar arrumar algum mod novo aê k. Abraços by WWM.



Créditos: Rodrigo Assunção
Substitui: '-' Dumper



[PACK] Carretas do GTS

Varias carretas adaptadas ao Steering


Creditos:
SCS
Gonzalesvenezuela2013


Estamos aqui...